Você acredita no seu produto?

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Ser o primeiro a ter um produto no mercado tem suas vantagens

Ser o primeiro a ter um produto no mercado ou um serviço diferenciado pode ter suas vantagens mas, o sucesso ao longo do tempo não dependerá só disso. Afinal, como fazer um produto é importante mas como continuar fazendo vale mais, ou seja, agregando serviços de atendimento como consultoria, pós vendas, reembolso, troca, instalações,  garantia etc…

Enfim,  agregando serviços  irá garantir a qualidade do teu negócio como um todo, e não somente no momento da venda. Principalmente se o seu preço for mais alto que o da concorrência, é  quase obrigatório que você inclua uma experiência positiva na vida do cliente.

Acredite de verdade no seu produto

De antemão, acreditar de verdade no seu produto ou no seu serviço é a primeira coisa para entrar no mercado. Da mesma forma,  continua sendo o aspecto mais importante para permanecer no mercado. Então, acredite de verdade no seu produto.

Você compraria o seu próprio produto?

O quanto você acredita que o seu produto tem o valor que ele tem?  Você compraria o seu próprio produto? Você contrataria o seu próprio serviço? Nenhum cliente vai adquirir o seu produto se você ou qualquer pessoa da sua equipe demonstrar insegurança ou indiferença na hora de apresentá-lo e em uma abordagem de venda.

Não acreditar no produto ou serviço que você trabalha, e que você comercializa, fará com que as pessoas logo percebam e deixem de acreditar naquilo que  você está dizendo.  Igualmente, se você não acredita, como fará alguém acreditar?

O seu serviço vai fazer a diferença na vida do seu cliente?

O quanto você acredita que o seu serviço vai mudar a vida do seu cliente em alguma coisa? Como você conseguirá mostrar ao seu cliente que  comprar o seu produto pode ser a melhor coisa a fazer?  E que dessa forma,   isso poderá melhorar  a vida dele ou trazer resultados positivos para o negócio dele?

Consumidores querem resolver suas dores e seus problemas, em síntese, querem tornar suas vidas mais fáceis adquirindo coisas. Então pense: o seu produto ou serviço vai sanar as dores do seu cliente, vai resolver o problema dele? Como o seu produto torna a vida do seu cliente mais fácil e mais prazerosa?

Além de serviços agregados, crie experiências positivas para os seus clientes. Vivenciar uma experiência positiva pode tornar um momento de compra inesquecível.

Acredite na empresa que você representa

Mostre que você acredita na empresa que representa e que ela é a melhor empresa para se trabalhar. Que as condições de pagamento, troca, assistência  e atendimento são as melhores, enfim, que existe um trabalho de equipe. Assim, você estará mostrando que valores são importantes para você.

Quando você está vendendo você está fazendo nada mais do que ajudar outras pessoas.

O que você acredita determinará o seu destino e o destino da sua empresa.

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